Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

sexta-feira

Ciência e sua tecnologia


A Ciência e sua tecnologia nos trazem um meio alternativo para novos campos de trabalho. Com o crescimento  do mercado de trabalho atualmente,  o trabalhador  tem que se qualificar cada vez mais   se quiser acompanha as demandas  atuais.



A procura por  pessoas  cada vez mas qualificadas para ocupa vagas que estão disponíveis   é muito comparada  há  20 anos atrás. Pelo alto desenvolvimento sustentável,  são procuradas pessoas com disposição para buscar novos meios de se qualificar, como nos cursinhos, nos cursos oferecidos pelo governo ou  empresa privada que fornecem  por sua conta.
Mas, mesma assim, ainda é grande a procura por pessoas qualificadas que comprovem sua formação com  o certificado de conclusão do curso. Existem ainda outros  impedimentos  para aqueles que terminarão os cursos.  Um destes é a localidade.  Mesmo estando qualificado para o serviço,  mas morando numa região muito distante,  o que fazer  quando também tem que pagar aluguel, água, luz, alimentação e outras despesas para se estabelecer no novo emprego?  Eis o desafio a ser enfrentado pelo trabalhador, algo que deveria ser facilitado pelo empregador. 
Dessa maneira, até certo tempo, o crescimento do ingresso do trabalhador  nas empresas vai continuar lento.  Mas se as empresas se dedicarem mais na capacitação  das pessoas e investirem nelas,  com certeza irão ter um grandes retorno. Isto não quer dizer, entretanto, que o trabalhador não deva estar sempre buscando os meios de se atualizar. 
.

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo